LG lança campanha no Twitter para aumentar suas vendas de Celulares

A marca de celular, buscando se aproximar de usuários mais novos (entre 16 e 24 anos), criou uma campanha no Twitter que funcionava como um jogo.

O game criado pela marca era um caça ao tesouro e os usuários precisavam utilizar o Twitter para conseguir achar o prêmio.

A campanha foi realizada no Reio Unido e os participantes deveriam encontrar uma tenda que tinha sido montada em uma cidade não divulgada e a primeira pessoa a encontrá-la ganharia 2 ingressos para um show.

A marca, então, criou um mapa online que mostrava mais dicas da localização da tenda cada vez que os usuários usassem a hashtag #lgtickethunter.

No final, haviam sido publicados cerca de 50 mil tweets com a hashtag e a marca conseguiu quadruplicar suas vendas para jovens.

lg-mobile-phones-lg-ticket-hunter-600-54655 LG-Ticket-Hunter-Image

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *